Pular para o conteúdo

Coletivas de Artistas Contemporâneos

Há mais de vinte anos a SOCIARTE realiza a exposição “Coletiva de Artistas Contemporâneos”, reunindo mais de 150 artistas, com um acervo mesclado entre aqueles já consagrados e outros ainda desconhecidos do grande público, garantindo assim um ecletismo de estilos.

A mostra reúne mais de 600 trabalhos entre pinturas, esculturas e cerâmicas, pré-selecionados por uma comissão organizadora, sob a coordenação da Diretora de Arte. Na exposição, os trabalhos são comercializados, dando, assim, oportunidade aqueles artistas que ainda não tem possibilidade de expor, individualmente, suas obras em grandes galerias, apesar da boa qualidade que apresentam.

A exposição permanece aberta ao público por dez ou quinze dias e, sempre é realizada num espaço altamente freqüentado, garantindo o sucesso do evento que, já se tornou conhecido, fazendo parte do calendário cultural da cidade.

Com esta exposição, a SOCIARTE, que se dedica exclusivamente à divulgação da arte e ao incentivo à produção artística, sente-se extremamente honrada por manter-se fiel ao seu lema: “Na história da arte brasileira a participação da SOCIARTE”.